Apartamento semimobiliado para venda no bairro Cambuí, Campinas - São 144 m² muito bem distribuídos, com aparador e espelho no hall de entrada. A sala de estar e jantar integra-se à cozinha americana, equipada com ilha, forno e micro-ondas embutidos, cooktop de indução, coifa, lava louças para 14 serviços e eletrodomésticos Brastemp. O ambiente se conecta à sacada gourmet, criando um espaço elegante e perfeito para receber. A área íntima conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e banheiro sofisticado, além de um escritório completo, lavabo e área de serviço. Ar condicionado Fujitsu quente/frio na sala, cozinha e nos quartos, aquecimento a gás e metais Hansgrohe, todos com monocomando quente/frio, inclusive nas duchas higiênicas. A unidade dispõe ainda de 2 vagas de garagem cobertas.
Sinta-se em casa e viva uma nova experiência! Com uma planta perfeitamente distribuída e detalhes que revelam elegância e bom gosto, este imóvel proporciona conforto em cada ambiente. Sua posição no primeiro andar está na altura equivalente ao terceiro andar em relação à rua da frente, proporcionando uma vista mais elevada. Para completar, está em um condomínio com completa estrutura de lazer, equipado com salão de festas, academia, salão de jogos, brinquedoteca, sauna e segurança. Próximo ao Pão de Açúcar e à Praça Quinze de Novembro.
Os valores apresentados no site podem sofrer alterações repentinas visto que dependem de informações fornecidas por proprietários, concessionárias e administradora de condomínio.
Imóveis similares