Casa para venda no bairro Betel, Paulínia - Condomínio Felicittá Residencial. São 92 m² distribuídos em 2 andares, com planejados nos ambientes. No piso térreo, sala para 2 ambientes integrada ao quintal, lavabo, cozinha e área de serviço com banheiro. No piso superior, são 3 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social. A residência dispõe ainda de 2 vagas de garagem.
Mais privacidade, mais tranquilidade! Condomínio com apenas 38 casas e uma área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet com fogão de ilha, churrasqueira e forno de pizza, além de playground e bicicletário.
Os valores apresentados no site podem sofrer alterações repentinas visto que dependem de informações fornecidas por proprietários, concessionárias e administradora de condomínio.